O POVO PEDE A VOLTA URGENTE DO PROGRAMA ACORDA CIDADE

O Povo de São Jose e cidades vizinhas pedem a volta do maior líder de audiência nas manhãs de Mipibu, O Programa Acorda Cidade, apresentado pelo competente e admirado comunicador Joãozinho Menezes, Um Programa de ajuda aos mais necessitados, um verdadeiro amparo social para as pessoas mais necessitadas. O Acorda Cidade foi interrompido no mês de Fevereiro deste Ano, por faltas de recursos para mantê-lo no Ar , já que o Espaço era pago mensalmente a FM Olho D’agua para sua realização, um custo mensal de R$300,00. O Programa do povo, para o povo, todas as manhãs ligávamos o radio bem cedo para ouvir as brincadeiras, a oração do dia e as pessoas que ali procuravam para serem atendidas. È notório a falta que o Acorda Cidade estar fazendo, Podemos constatar isto nas ruas, nas casas, nas pessoas que ouviam todas as manhãs o maior espaço de ajuda em prol dos mais carentes de São José e cidades vizinhas. Senhores diretores da FM Olho D’agua revejam a volta deste Programa, as manhãs estão mais pobres de alegria, o povo quer de volta a voz do Comunicador Joãozinho Menezes, um homem usado por Deus para sua missão de ajudar através do Programa Acorda Cidade os mais carentes e os mais necessitados do nosso município. VOLTA ACORDA CIDADE para o bem de todos.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para O POVO PEDE A VOLTA URGENTE DO PROGRAMA ACORDA CIDADE

  1. Importantíssimo um trabalho como este para uma comunidade como esta de São Jose. Deve ser continuado sim e abranger muito mais pessoas. Temos uma comunidade aqui em Natal que pensa igual a estes voluntários e faremos tudo para que este trabalho prossiga, tanto na radio como presencial nas comunidades.

    um abraço

    grupo voluntario de Natal
    Radio WEB CEN

  2. Importantíssimo um trabalho como este para uma comunidade como esta de São Jose. Deve ser continuado sim e abranger muito mais pessoas. Temos uma comunidade aqui em Natal que pensa igual a estes voluntários e faremos tudo para que este trabalho prossiga, tanto na radio como presencial nas comunidades.

    um abraço

    grupo voluntario de Natal
    Radio WEB CEN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *